segunda-feira, 29 de novembro de 2010

capitulo 1

Demi on:
Eu estava sentada no laguinho da minha casa quando minha mae

Denizze: Filha! Rapido vai se arrumar e depois almoçar pra mim deixar você na escola.
Eu: (gritando) já tou indo. Mãe.
Eu fui me arrumei almoçei e minha mãe me deixou na escola.
Denizze: Filha ! venho te buscar.
Eu: Ok, mãe
Demi off:


Selly: Amiggaaaaaaa
Demi: Nossa mais pra que gritar tanto?
Selly: Tenho um babado pra te contar
Miley: (corre) Eu também quero saber
Selly: Eu... (interrompida)
Miley: Fala logo!
selly: Eu tavo falando até você me interromper nmais voltando, Eu to namorando com o Dave
Memi: AAAAAAAAAH! TI LINDO (gritando)
Selly: Falem baixo!
Dave: Oi amor!
Selly: Oi fofo!
Dave:(beija Selly)
Demi: Olha
Miley: Ti
Memi: Fofo.
(Demi vê que XxxX estava vindo na direção de Dave com a sua namorada XxxX)
XxxX: Eeee Cara
Dave:(Para de beijar sel) E ai Joe. Oi Chelsea
Chelsea: Oi David
Demi:(Susurrando pra Miley) Eu ainda mato a Chelsea
Joe:O que que você falou?
Demi: Eu falei que eu ainda mato essa mosca chata
Joe: Hum... tá (beija Chelsea)
Demi:(sai chorando)
Miley:(vai atrás)
Demi: Ele faz isso de proprósito
Miley: Ele e bobo! esquece ele tem tantos meninos na escola tem o Trace, Liam, Lucas Till e Sterling mas so nao pega o Nick que eu ja vo pega ele pelo que eu sei o Lucas Till gosta de você
Demi: Sério?
Miley: Sim; Vai la falar com ele.
Demi: Ta bom!
(Demi chega perto de Lucas)
Demi: Oi Lucas!
Lucas: O-oi D-demi 
Demi: É sério que você gosta de mim?
Lucas: S-sim.
Demi: (percebe que Joe esta passando) Então, chegou a sua vez 
Lucas: Hãm?
Demi::(Beija Lucas)
(Siley vê)
Miley: Nossa!
Selly: Aposto que a Demi so fez isso pra deixar o Joe com cíumes.
Miley: Ê parece que ta dando certo olha.

Joe On: 
Aiin, Não acredito que a Demi fez isso comigo. Mais pera ai eu gosto dela? ainn eu ainda gosto dela. Aposto que ela so fez isso pra me deixar com cíumes aposto 10.000.000 
Joe Off:
Lucas:(Para de beijar Demi) Waaaw!
Demi: Gostou?
Lucas: Muito.
Demi: Que bom!
Joe: Demi?
Demi: Oie!
Joe: Posso falar rapidinho com você?
Demi: So se o meu namorado deixar
Lucas: Quem e seu namorado?
Demi: Você Seu bobão
Lucas: Pode falar com ele sim
Joe : Vem.
------------------------- ENQUANTO ISSO COM JEMI----------------------------------------------
Joe: Demi como você pode?
Demi: han?
Joe:Como você pode beijar ele?
Demi:Porque eu quiz o que você tem a ver com isso?
Joe: Ta bom! Demetria Devonne Lovato eu te (interrompido pelo sinal)
Demi: Desculpa mais preciso ir
Lucas: (gritamdo) AAAMOOOORR VEEEM LOOOGOO
Demi:(gritando)  TOOO INNDOO AMOORE DAAA MIINHA VVIIIIIIDDAAAAA
-------------------------------- NA SALA DE AULA----------------------------------
Selly: Demi e aula de que?
Demi: Biologia.
Selly: Aff! ele vai passar sobre as partes ìntimas
Demi: (gritando) NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO
Lucas: Amor ficou maluca?
Demi: Não, O professor de Biologia vai passar sobre as partes ìntimas.
Lucas que que tem isso?
Demi: Aaa seei lá eu quero ver um P*** quando eu ter minha noitee
Lucas: Safada
Prof: Olá Turma!
Turma:Olá
Prof: Hoje a matéria e sobre as Parte ìntimas ou melhor falando Partes Genitaiis




                  o que será que vai acontecer?
             veja no próximo capitulo de:
                 Jemi - Anything Can Happen In Love



Nenhum comentário:

Postar um comentário